Hoje, observamos e admiramos empresas que são conscientes sobre o papel que interpretam no mundo empresarial e, também, sobre a responsabilidade que suportam na geração de oportunidades para o desenvolvimento da sociedade saudável e ética. A WORLD POST além de realizar ações que procuram reforçar a qualidade em cada um de seus processos e grupos de interesse, continua alinhando-se e atualizando-se com as novas tendências empresariais globais.
Nesse sentido, a Latin American Quality Institute (LAQI) ressalta a importante gestão realizada pela WORLD POST, em uma nova edição do Brazil Quality Summit, onde será reconhecida com o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2020”, por sua destacada atividade empresarial e pelo compromisso de adequar-se a nosso Modelo de Excelência LAEM.
Neste contexto, desenvolveremos nosso “Desafio 2020: Compromisso com a Excelência, Qualidade Total, Impacto Social e Compliance, alinhados aos ODS”, desafio este que marcará a pauta para que as empresas busquem obter um mundo melhor até 2030, acionando em sua gestão os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) fomentados pela ONU.
“Atualmente, para alcançar o nível de Qualidade Total Empresarial, as empresas devem estabelecer objetivos de triplo impacto (Econômico-social-ambiental). Com esta premissa, capacitaremos cada líder empresarial de nossa rede a aplicar uma gestão responsável que impacte na sociedade e contribua, ao mesmo tempo, para alcançar o objetivo mundial proposto pela ONU para 2030”, enfatiza o CEO & Founder da LAQI, Daniel Maximilian da Costa, DHC.
Este reconhecimento será realizado frente a importantes líderes empresariais nacionais, no suntuoso Maksoud Plaza, na cidade de São Paulo, no próximo dia 02 de julho. Com esta cúpula empresarial, procuramos a inter-relação entre os líderes participantes para que sejam exemplos de sucesso em seu país, amplifiquem e solidifiquem esta visão responsável a seus stakeholders, e que estes também se alinhem ao caminho para a Qualidade Total.
Sobre a Latin American Quality Institute
A Latin American Quality Institute (LAQI) é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada no Panamá no ano de 2007 com o objetivo de empoderar o corpo empresarial latino-americano para a Qualidade Total, proporcionando inteligência empresarial através de seu Modelo de Excelência – LAEM, o qual está alinhado às novas tendências corporativas mundiais.
A LAQI apoia as iniciativas do Global Compact, PRME, Caring For Climate, Women’s Empowerment Principles, Green Industry Plataform e participa dos congressos mundiais realizados pelas Nações Unidas (ONU); estabelece Alianças Estratégicas com organizações dos cinco continentes que fomentam critérios de Qualidade, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, para amplificar o compromisso de fazer um mundo empresarial responsável.
Além do mais, capacita constantemente sua rede empresarial de mais 3200 empresas através de 10 cúpulas empresariais anuais, estabelecendo novos desafios para os líderes da região. Do mesmo modo, a LAQI produz mensalmente sua revista líder de negócios responsáveis e de qualidade, a “Quality Magazine”, e realiza Relatórios de Investigação com a contribuição de destacados especialistas latino-americanos.